quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Lista de dispositivos Samsung confirmados para obter Android Marshmallow Atualizações no início de 2016

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016 - by IGOR

 Lista de dispositivos Samsung confirmados para obter Android Marshmallow Atualizações no início de 2016





Recentemente, o Google anunciou oficialmente a sua mais recente Android versão 6.0 Marshmallow, atualmente o desenvolvedor Preview 3 está disponível para download ea versão final será lançada oficialmente no final de Q3,2015. Samsung vai começar a preparar suas atualizações "Marshmallow" depois de lançar os Lollipop 5.1.1 atualizações que estão atualmente rolando-out para vários de seus dispositivos com muitas melhorias (modo de convidado, a melhoria da interface do usuário, correções de bugs ... etc). Samsung já publicou um infográfico que mostra o que a empresa vai se concentrar em suas próximas versões de atualização do Marshmallow.





No início do próximo ano, a Samsung vai começar a lançar seu primeiro Android firmware 6.0 Marshmallow com TouchWiz UI. A gigante coreana está sempre olhando para traz a melhor experiência de usuário para todos os seus usuários. Nosso insider fornecido com uma lista dos dispositivos confirmaram que estão previstas para chegar Samsung Android 6.0 atualizações oficiais Marshmallow até agora ... mais dispositivos serão adicionados à lista, logo que tivermos mais informações.






Samsung devices confirmed to get official Android Marshmallow updates:

- Samsung Galaxy Note 5- Samsung Galaxy S6 Edge+- Samsung Galaxy S6- Samsung Galaxy S6 Duos- Samsung Galaxy S6 Edge- Samsung Galaxy Note 4- Samsung Galaxy Note 4 Duos- Samsung Galaxy Note Edge- Samsung Galaxy ALPHA- Samsung Galaxy Tab A




Por favor, note que esta não é a lista final, outros dispositivos serão adicionados mais tarde, Fique atento e não se esqueça de seguir o nosso Samsung Oficial Atualizações página para obter mais informações.

Tags:
About the Author

Write admin description here..

© 2013 Igor Tech . WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9