domingo, 24 de maio de 2015

Querendo jogar jogos clássicos no seu PC, Mac ou dispositivo móvel?

domingo, 24 de maio de 2015 - by Igor Tech

Tutorial

Sem problemas! Você pode fazer isso através de um procedimento simples chamado emulação.

Relaxe ;) Aqui está um tutorial passo-a-passo para torná-lo um especialista em poucos minutos. Primeiro, aqui estão algumas definições:

Emulação: O processo de simular o hardware de uma máquina em outra; no nosso caso, jogar games SNES, Genesis, N64, etc., no seu PC, Mac ou dispositivo móvel.

ROM/ISO: A imagem do jogo em si; por exemplo: Super Smash Bros. Isto é basicamente um arquivo que foi convertido a partir de um cartucho de jogo ou do CD para que você possa executá-lo no seu computador.

Emulador: Um programa que permite que você execute imagens de jogos SNES, Genesis, N64, etc. (ROMs / ISOs) no seu computador ou dispositivo móvel.


Agora que você conhece os termos importantes, aqui vai como colocar a mão na massa e começar a jogar!

Passo 1: Escolher e baixar um emulador
Visite nossa página de emuladores aqui e selecione o sistema do jogo que você deseja executar. Alguns sistemas têm mais de um emulador, então basta baixar aquele com a classificação mais alta. Usuários de Mac visitem aqui.

Passo 2: Escolher e baixar ROMs / ISOs
Agora você vai fazer o download dos arquivos do jogo reais.Visite nossa página de ROMs aqui e selecione o sistema do jogo que você deseja executar. Sinta-se livre para tomar o seu tempo navegando e fazendo download da nossa grande coleção ;)

Passo 3: Instalar / Extrair emulador e ROMs / ISOs
Se os arquivos estão em formato zip, rar ou .7z, será necessário um utilitário de extração, como o WinRAR (Windows), 7-Zip (Windows) or The Unarchiver (Mac) para extraí-los. Alguns emuladores podem precisar ser instalados antes.

Passo 4: Jogue seu Game!
Finalmente! Agora tudo que você tem a fazer é executar o arquivo executável do seu emulador, carregar a sua ROM e começar a jogar! Por favor, consulte o manual de emuladores para controles, configurações e Perguntas Frequentes.

Novo: Jogue ROMs no seu Android / iPhone / Windows Phone!
Visite m.coolrom.com no seu dispositivo móvel agora para obter instruções para conseguir configurar!

Lá vai você! Se você tiver qualquer problema, por favor, fale conosco ou participe dos nossos fóruns e os nossos usuários amigáveis ficarão mais do que contentes em ajudá-lo.

Gostou do que fizemos? Tenha certeza de contar aos seus amigos sobre nós, usando os links abaixo!

Read more at http://coolrom.com/tutorial.php#gv95qSDGjkf74PJ3.99

About the Author

Write admin description here..

© 2013 Igor Tech . WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9