sexta-feira, 29 de maio de 2015

Algumas Dicas & Truques Facebook

sexta-feira, 29 de maio de 2015 - by Igor Tech

Algumas Dicas & Truques Facebook
Se você é um usuário do facebook regular, você saberia como atualizar status, marcar amigos, adicionar locais, fazer upload de fotos ou gerencia as configurações de privacidade, mas como sobre o agendamento de uma atualização de status facebook ou como sobre descobrir quando alguém (secretamente) exclui-lo de sua / sua lista de amigos. Aqui estão algumas delas Facebook Dicas & Truques que você pode não saber e pode ser útil.

Baixe Facebook Photo Album
Precisa baixar as fotos de um álbum facebook? É cansativo se você tiver muitas fotos. Aqui está uma ferramenta, ir para http://dphoa.apphb.com/ e siga o prompt.

Faça um vídeo legal das suas fotos do Facebook
Ir para www.slide.ly e clique em Create (canto superior direito)> Criar Slidely Show. Ele vai pedir para você Signin, escolha Signin com seu facebook. Uma vez que você entra, você será saudado com todos os seus álbuns facebook. Você pode começar a criar seu vídeo Slideshow agora.

Encontrar quem você excluído do Facebook amigo Lista
Este método não vai e não pode dizer-lhe que você foi excluído no passado. Ele irá acompanhar seus amigos a partir do momento que você começar a usar este aplicativo / serviço. Entre para seu facebook. Agora vá para www.whodeletedmeonfb.com e clique em Iniciar Usando Quem Me Excluídos. Ele irá pedir a sua permissão, clique em Ok.

Agende Facebook atualizações de status e mensagens do Twitter
Mais tarde, o irmão é um site que permite agendar suas atualizações de status do Facebook e também mensagens do Twitter. Basta ir ao www.laterbro.com e inscrição. Quando pediu permissão no Facebook, clique em Ok. Para os usuários do Android, há um chamado Esquemas que permite que você schedue SMS, Gmail, Twitter e Facebook. O melhor de tudo ele avisa quando a mensagem for entregue ou status atualizado.

Apagar todas as suas Curtir Facebook, fotos etc.
Por qualquer motivo, se você quiser desaparecer do facebook você pode excluir sua conta do Facebook, mas o que sobre suas atividades passadas sobre os perfis dos seus amigos etc? Eles vão permanecer mesmo após a exclusão de sua conta do Facebook. Facebook Timeline Cleaner é um script que irá ajudá-lo a apagar tudo (sua conta, fotos, todos os gostos, comentários etc) a partir do facebook. Aqui está o site => Facebook Timeline Cleaner Eu não tentei isso ainda Script. A instalação não é para a frente, mas com um pouco de paciência, você será capaz de fazê-lo. Eu poderia tentar isso e escrever um tutorial completo no final deste blog.

Voltar todos os seus excluídos do Facebook, fotos e mensagens
Facebook permite que você baixe todas as suas fotos, mensagens, atualizações de status, lista de amigos, desde o início até a data. Vá para configurações do Facebook:

Configurações Facebook
Na página de configurações de cliques em download de uma cópia de seus dados do Facebook. Clique em Iniciar o meu botão Arquivar na próxima página. Digite sua senha quando solicitado e clique em Iniciar mais uma vez o meu botão Arquivar.


Facebook Restaurar fotos excluídas
Uma vez que o processo for concluído, você receberá as notificações previstas no botão de costume facebook notofication. Clique na notificação e ele vai baixar um arquivo zipado. Descompacte o arquivo e abra o arquivo index.html e tem tudo a partir de suas mensagens de chat para atualizações de status para upload de fotos e listas de amigos. Espero que essas dicas e truques Facebook foram úteis. Por favor, como, compartilhar e deixe um comentário abaixo se você encontrou este útil, eu gostaria altamente apreciá-lo.

About the Author

Write admin description here..

© 2013 Igor Tech . WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9